Linha Sprinter oferece vários modelos e versões para o setor de supermercados




O comercial leve Sprinter ganha evidência na feira APAS Show 2018, entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Realizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, este é um dos maiores eventos do mundo no setor. No estande da marca de 72m², estará exposto o furgão Sprinter CDI 313 Street, amplamente reconhecido no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional.

“Com a Sprinter furgão, oferecemos diversas soluções para o transporte urbano de distribuição de mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “A linha Sprinter assegura mais vantagens para as empresas e transportadores, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas. Graças as suas dimensões, o veículo agiliza e otimiza as operações, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação comum no carregamento e descarregamento em supermercados e centros de distribuição”.

O atendimento aos clientes e visitantes será feito pelos concessionários. Também estarão presentes o Banco Mercedes-Benz e o Consórcio Mercedes-Benz, que oferecem atrativas opções de aquisição de veículos. Durante a feira, serão ainda divulgados produtos do mais completo portfólio de peças e serviços, entre eles quatro opções de contratos de manutenção, três linhas de peças (genuínas, RENOV e Alliance Truck Parts) e assistência 24 horas.




Deixe sua opinião sobre o assunto!