MAN irá fornecer 210 caminhões TGM 18.290 4×4 para o Governo Alemão

A MAN Truck & Bus Deutschland acaba de firmar um contrato de entrega de caminhões para a Agência Federal Alemã (THW). O número total de unidades pode chegar a 210 caminhões do modelo TGM 18.290, em versão 4×4.

O TGM 18.290 com tração nas quatro rodas tem suspensão reforçada, cabine dupla para tripulação, e entre eixos de 4.200 mm. A carroceria será fornecida em diversas versões, e serão fabricadas pela empresa Freytag Karosseriebau.

Hogel Mandel, Presidente do Conselho de Administração da MAN comenta o assunto: “Nós recebemos esse grande pedido como um sinal de que o Ministério Federal do Interior Alemão tem uma verdadeira fé en nós. Este é mais um marco em um relacionamento comercial duradouro, que nos motiva e impulsiona a melhorar cada vez ais o desenvolvimento de veículos no futuro, tendo o cliente como uma prioridade máxima.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil