Bridgestone amplia atuação no Triângulo Mineiro




A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, acaba de inaugurar o centro de distribuição TWW na cidade de Uberlândia. A nova unidade atenderá todo o mercado de pneumáticos na região do Triângulo Mineiro, disponibilizando a qualidade e performance do amplo portfólio de produtos Bridgestone e Firestone.

A TWW é uma distribuidora e comercializadora de pneus da Bridgestone para atendimento dos mercados de lojas multimarcas, borracharias e rodas. Atualmente, as unidades do TWW estão localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Pernambuco.

Segundo Lafaiete Oliveira, diretor de vendas diretas da Bridgestone, a implementação do centro de distribuição TWW em Uberlândia foi planejada estrategicamente para atender toda a importante região do Triângulo Mineiro e assim aumentar as vendas da empresa no estado de Minas Gerais. “O objetivo do TWW Uberlândia é fortalecer a rede de atendimento Bridgestone e aproximar a marca dos comerciantes da região”, completa Lafaiete.

LEIA MAIS  A importância da gestão dos pneus no Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas

O centro de distribuição TWW Uberlândia será o segundo no estado de Minas Gerais. A outra unidade está localizada na cidade de Contagem para a distribuição mais eficiente e dinâmica dos produtos da companhia no estado.

A Bridgestone é a maior fabricante de pneus do mundo. A empresa é detentora das marcas Firestone e Bandag (bandas de rodagem). Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA) e as duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus estão instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Deixe sua opinião sobre o assunto!