Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas começará nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (27), às 10h, será feita a aula inaugural do curso de Aperfeiçoamento e Formação de Motoristas da Transpanorama. A ação ocorrerá na Agência do Trabalhador de Maringá (PR) e contará com a presença do diretor Administrativo da Transpanorama, Claudio Adamuccio, e do vice-Prefeito de Maringá, Edson Scabora. O curso recebeu a inscrição de 156 candidatos. Após uma seleção, 27 foram escolhidos.

O curso terá duração de 30 dias, com aulas teóricas e práticas, e foi desenvolvido para qualificar pessoas que têm CNH E, mas não possuem experiência na função. Totalmente gratuito, os participantes do curso terão acesso a material didático, alimentação e acesso a caminhões de última geração.

Na aula inaugural será apresentado um caminhão escola para os presentes no evento.

Após a conclusão do curso, todos os candidatos – conforme o desempenho – terão condições de serem contratados pela Transpanorama.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos