DAF Caminhões Brasil é a “Marca do Ano” pelo terceiro ano consecutivo




A DAF Caminhões Brasil foi eleita pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Caminhão e ônibus”, a “Marca do Ano” em premiação realizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A ASSODAF, Associação Brasileira dos Distribuidores DAF, também foi premiada “Associação de Marca do Ano”. A escolha dos vencedores ocorre por votação organizada pela federação.

“Receber este prêmio pelo terceiro ano seguido prova mais uma vez a força da nossa marca e da Rede de Concessionárias DAF. A nossa companhia vem avançando ano a ano no mercado de pesados, se consolidando como um dos principais players em qualidade, robustez e baixo custo operacional, e isso se reflete no relacionamento da DAF com a sua rede de distribuição da melhor maneira possível”, diz Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento contou com a votação das concessionárias indicadas por cada marca. As empresas vencedoras tiveram as melhores médias atribuídas entre 25 categorias.

LEIA MAIS  Acidentes na Curva da Santa podem ser resolvidos com uma área de escape

“É uma honra trabalhar com um produto preparado para atender a demanda do mercado brasileiro, além de ter alta qualidade e tradição da DAF Caminhões em todo o mundo. Isso nos dá uma satisfação grande em representar a marca DAF, e uma visão muito positiva quanto ao futuro da marca no Brasil. Portanto, iremos nos esforçar ainda mais para continuar a fazer um bom trabalho com foco total nos nossos clientes”, afirma Sauer Salum Filho, presidente da ASSODAF.

LEIA MAIS  Volvo investe mais R$ 250 milhões e contrata 300 funcionários para segundo turno de produção

A entrega dos prêmios aconteceu no dia 7 de agosto, durante a Cerimônia de Abertura do 28º Congresso & ExpoFenabrave, em São Paulo.




Deixe sua opinião sobre o assunto!