Fertisolo entrega de 150 máquinas em Rondônia




A Fertisolo, concessionário New Holland Construction em Rondônia, completa 32 anos com a entrega de 150 máquinas para o Governo do Estado. Os equipamentos foram adquiridos por meio de licitação e serão utilizados em obras de infraestrutura de 35 municípios rondonienses. Ao todo, são 49 unidades da retroescavadeira B95B, 51 pás carregadeiras W130B, 17 escavadeiras hidráulicas E245C EVO e 33 motoniveladoras RG140B. As entregas vão até setembro de 2018.

Desde 2002 a Fertisolo representa a marca da CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo. A empresa sediada em Porto Velho (RO) tem filiais em Ariquemes e Ji-Paraná, duas das maiores cidades de Rondônia.

“Essa é uma venda histórica para Rondônia, que reforça o compromisso da New Holland Construction com o Brasil. O crescimento da economia em qualquer região passa pelo investimento em infraestrutura”, afirma o Supervisor Comercial da New Holland Construction para a região Norte, Tiago Cunha.

Fundada como Fertisolo Agrorepresentações, em 14 de agosto de 1986, a empresa nasceu da aposta de empreendedores em um nicho de mercado, já que naquela época havia poucas empresas voltadas à área agrícola em Porto Velho. Em 1990, uma sede própria proporcionou melhorias no atendimento. Como as instalações já não mais comportavam o crescimento das vendas de sementes, rações e implementos, um ano depois foi inaugurada a primeira filial, voltada à comercialização e à manutenção de tratores.

Em maio de 2002, já representando a New Holland, outra marca da CNH Industrial, a Fertisolo foi nomeada concessionário Fiatallis em Rondônia, o, que, segundo o sócio fundador da empresa, Augusto César Maia Pyles, permitiu um salto em faturamento e clientela. A primeira negociação foram dois tratores de esteira FD9.

Solidez é bandeira da Fertisolo

Desde 2005 a Fertisolo representa a New Holland Construction, com unidades completas, oferecendo atendimento nas áreas de vendas, pós-vendas e peças. A solidez é uma das bandeiras da empresa, que passa pelo processo de sucessão familiar, com o suporte dos filhos de Augusto César, Carolline Pyles, presente há dois anos nos setores administrativo e financeiro, e Carlo Eduardo Pyles, na área mecatrônica dos equipamentos – como o sistema de monitoramento FleetForce. Entre os produtos da linha amarela mais vendidos em Rondônia estão retroescavadeiras, pás-carregadeiras, escavadeiras e minicarregadeiras.

“Imbuída do espírito empreendedor da New Holland, a Fertisolo consolidou sua posição de liderança, com expressiva participação de mercado e considerada por frotistas e clientes como o melhor atendimento de pós-vendas de Rondônia. Respeito pelo cliente e carinho sempre foram nossas características”, completa Augusto César.




Deixe sua opinião sobre o assunto!