Vídeo traz depoimento dos melhores motoristas de ônibus de São Paulo

Os 32 motoristas da capital paulista vencedores do “Prêmio Motoristas do Ano de 2017”, promovido pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e a São Paulo Transporte S.A. (SPTrans), visitaram a fábrica da Volvo em Curitiba (PR) com realização de test drive e conheceram o Memorial de Segurança no Transporte, no último dia 26.

A viagem integra a iniciativa da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e da São Paulo Transporte S.A. (SPTrans) de homenagear bons profissionais da região, que figuram entre os melhores dos 32 mil motoristas que atuam no sistema de transporte da capital paulista.

Esses profissionais enfrentam diariamente uma rotina intensa ao transportar 10 milhões de passageiros em 14.500 ônibus, percorrendo três milhões de quilômetros por dia, que equivalem a 74 voltas em torno da Terra.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos