CaminhoneiroDestaquesEmpresasNotícias

Curso de qualificação da Transpanorama gradua motoristas

A Transpanorama Transportes, em parceria com a Agência do Trabalhador e o Sest/Senat, lançou este ano o “Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas Transpanorama” direcionado aos motoristas de caminhão que tenham CNH E, mas não possuem vivência na função.

O curso de capacitação teve início em julho e encerrará no final de setembro, com uma formatura realizada no dia 27. O evento será na sede da Transpanorama, em Maringá (PR), às 15h. Serão 22 formandos.

Inteiramente gratuito, a formação abrange aulas práticas e teóricas com assuntos relevantes para a prática da função. Ao final, oferece aos participantes a oportunidade de serem contratados pela transportadora.

RECOMENDADO  Ford terá nova linha de caminhões pesados nos Estados Unidos

Como a procura pelo curso foi alta, em breve, a Transpanorama abrirá novas turmas. Para participar das próximas edições, os interessados devem acompanhar o site www.transpanorama.com.br ou a fanpage da transportadora.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

8 thoughts on “Curso de qualificação da Transpanorama gradua motoristas

  • Ivan Antonio do Rego

    Olá,Boa tarde ! Estou aguardando uma oportunidade de trabalho com vocês…!!! Já enviei o currículo, tenho CNH É, Mopp, cargas indivisível,EAR… , . Tudo em dias…………!!! Obrigado.

  • marilin Padilha B.S.

    Olá …Boa Noite pessoal á Grandiosa Empresa de Transportes ,,, Transpanorama ….Quero fazer muito esse Curso …mas so tenho a Cateira D ainda
    Sò posso trocar a Letra em Fevereiro de 2019
    Quero muito fazer ese cuso pois ja conheço Bem as Estradas de Norte a Sul ..e è o meu sonho ser Carreteira da Transpanorama …Vcs poderiam abrie Eceçao e pra eu fazer esse curso com a carteira D e me dar um emprego com os Truks ne
    Amuuuu dirigir …Amuuu a Vida nas Estradas …..nas estradas de chao das Fazendas eu Piloto umVolvo FH 520 25 metros
    vazio e carregado
    ..E ainda vou dirigir sozinha pelo Mundo

    Meu sonho
    ..Dskulpa ai Meu desabafo .. Obrigada Transpanorama por ser A Maior e Unica a Olhar pelas Dificculdades dos motoristas que sonham em ser motorista de caminhao …Parabees Transpanorama …Vc é da Hora ….Vc é 10 … e nao tem pra niguem… Se tiver ai pra frente ..Vao copiar ne >>>se resolverem me chamar e medar uma Chance esse é o meu numero de celulare whatsapp 41 992679287 vivo e 41 985054371 …. Obrigada Marilin

  • Reginaldo marchiori

    Boa iniciativa, pena que não consegui fazer, espero que no próximo que tiver eu consiga. ..tem um amigo meu ai.fazendo ele disse ser ótimo o curso. ..

  • Palhaçada! Fiz esse mesmo curso chamado de caminhao escola do sest senat, transpanorama abriu vaga aqui em belo Horizonte mandei o curriculum e eles colocaram na lixeira.

  • Francisco Antonio

    Excelente iniciativa, parabéns e sucessos a todos que participarem.

  • antonio dos santos

    CONHEÇO ESSE RAPAZ QUE ESTA FAZENDO O TREINAMENTO ERICKSON RAMIRES JA TRABALHAMOS JUNTOS EM GUARULHOS SP, MUITO COMPETENTE MUITO LEAL . PARABÉNS.

  • antonio dos santos

    PARABÉNS MEU AMIGO ERICKSON RAMIRES

  • Isaias dos santos

    Precizo trabalhar tenho cnh ae

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading