Conheça a história do jovem Arthur, apaixonado por caminhões

A estrada, além de ligar lugares, serve para mudar a vida de muita gente. São milhares os jovens apaixonados por caminhões que fazem fotos e vídeos em rodovias de todo o Brasil, sonhando em viver na estrada. Mas um desses jovens é um exemplo para qualquer um.

Arthur Ferreira é de Xanxerê, em Santa Catarina, e tem paralisia cerebral. Porém, o amor pelos caminhões é maior que qualquer obstáculo que o garoto enfrenta. Arthur tem 23 anos, e mora ao lado de uma rodovia na cidade de Xanxerê.

Além de gostar dos pesadões, Arthur compartilha seus vídeos e fotos, que são feitos pela sua mãe, nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores. E vários caminhoneiros criaram um forte laço de amizade com Arthur.

É o caso do motorista Cleberson Luis Gatto, que sempre que pode faz uma visita para Arthur e o leva para dar uma volta de caminhão.

Conheça a história de Arthur em um vídeo produzido pelo Canal Ideal, de Santa Catarina.

A página do Arthur no Facebook é G.A.A Grupo Amigos do Arthur

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos