Eleições 2018 – Jair Bolsonaro agradece apoio dos caminhoneiros




Jair Bolsonaro e Fernando Haddad continuam em campanha para presidente, que terá o segundo turno das eleições no dia 28/10. No primeiro turno, os candidatos tiveram juntos mais de 80 milhões de votos.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve 49.276.897 (46,03%) dos votos válidos, e Fernando Haddad ( PT) obteve 31.341.997 (29,28%). A diferença entre os dois candidatos que vão para o segundo turno foi de 17.934.900 votos.

Na última segunda-feira os dois candidatos participaram de entrevistas no Jornal Nacional, e Jair Bolsonaro, logo no início, agradece ao apoio dos caminhoneiros, agricultores e religiosos.

Em mais de seis minutos de entrevista, o candidato apresentou seu planos para a campanha, para a vitória, caso aconteça e outros assuntos. O vídeo completo pode ser visto aqui.

Bolsonaro tem apoio da grande maioria dos caminhoneiros, e também de outros setores, que não se sentem representados pela “velha política”. Muitos se sentem prejudicados por governos anteriores, e veêm em Jair Bolsonaro uma saída para o país.

LEIA MAIS  Caminhoneiro mantido refém é resgatado pela PRF do MT

O candidato já tem contato com caminhoneiros sobre vários tema, como durante as paralisações de maio, em que se mostrou favorável ao caminhoneiros, pedindo apenas para não haver bloqueio de rodovias.

As palavras de Bolsonaro, no início da entrevista foram: “Boa noite, Bonner. Boa noite, Renata. Boa noite brasileiros. Primeiro, meu muito obrigado aos quase 50 milhões de pessoas que acreditaram em mim no último domingo. O nosso compromisso, a nossa plataforma, a nossa bandeira baseia-se em João 8:32: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Meu muito obrigado às lideranças evangélicas, ao homem do campo, seja do agronegócio, quer seja da agricultura familiar. Obrigado caminhoneiros, obrigado policiais civis e militares, integrantes das Forças Armadas. Obrigado família brasileira, que tanto clama para que seus valores sejam respeitados”.

LEIA MAIS  Transmagna abre novas vagas para carreteiros em Joinville-SC

A íntegra da entrevista e o vídeo podem ser vistos clicando aqui.




Um comentário em “Eleições 2018 – Jair Bolsonaro agradece apoio dos caminhoneiros

  • 15/10/2018 em 12:31
    Permalink

    Que tudo, nesse processo eleitoral no pais, se desenvolva num ambiente de paz, e respeito mútuo! Toda campanha eleitoral tem situações de confrontação, mas, que estas fiquem no campo das idéias, na discussão inteligente e sem manifestações de violência, agressividade e ódio, sobretudo, de classes! Todo cidadão e cidadã, brasileiros do bem, desejam isto!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!