Ipiranga inicia terceira temporada do Cinema na Estrada




Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede, uma segmentação dos postos de rodovia da companhia. A partir de 9 de outubro, o Programa Cinema na Estrada, da Ipiranga, iniciará sua terceira temporada, com paradas agendadas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo para levar um pouco da ficção e da magia do cinema às estradas, até fevereiro de 2019.

O projeto de cinema itinerante compõe a estratégia da companhia de ser um Lugar Completo em que os consumidores encontram de tudo no Posto Ipiranga, inclusive cinema.

A Ipiranga aposta nesta iniciativa pelo poder que o cinema tem como agente transformador social. “Queremos proporcionar entretenimento e diversão aos nossos clientes caminhoneiros que, em suas horas vagas, podem relaxar e aproveitar um momento de descontração e cultura”, informa Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

LEIA MAIS  Empresa desenvolve tecnologia que combate o jammer, utilizado pelos bandidos para roubar e esconder veículos

De acordo com o IBGE, tendo em média quatro longas viagens por mês, os caminhoneiros têm acesso limitado à cultura, incluindo o cinema, que está presente em apenas 10% das regiões do Brasil. Segundo dados do mesmo Instituto, apenas 5% da população brasileira já teve acesso a uma experiência de cinema 3D.

Na expectativa de levar alegria aos seus clientes, o Cinema na Estrada percorrerá 30 cidades de cinco estados das regiões Sul e Sudeste do Brasil entre os dias 8 de outubro e 9 de fevereiro. A segunda temporada do Programa terá mais de 100 dias de viagem, levando a magia do cinema em cinco horários diferentes: 13h30, 15h30, 18h30 e 20h30. Para tornar o momento ainda mais prazeroso, em cada sessão, haverá distribuição de pipoca e refrigerante de forma gratuita.

Ao todo serão exibidos oito filmes em cada posto: dois longas nacionais e seis internacionais, sendo dois deles em formato 3D. Os filmes estrangeiros são exibidos dublados e com legendas em português. O Programa Cinema na Estrada da Ipiranga realiza sempre uma parada de dois dias por cada cidade, com quatro exibições em cada. O programa tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação pode ser consultada no site: www.cinemanaestrada.com.br

LEIA MAIS  Empresas pedem que ANTT adie regulamentação de multa por descumprimento da tabela de frete

Lista de filmes veiculados

· Carros 3

· Meu Malvado Favorito 3

· Extraordinário

· Thor Ragnarok

· Os Farofeiros

· Os Parças

· Mulher Maravilha (3D)

· Homem Aranha de Volta ao Lar (3D)




Deixe sua opinião sobre o assunto!