Mack Trucks doou um Anthem para atrair veteranos ao transporte nos EUA




A Mack Trucks doou um Anthem com cabine de 70 polegadas para a American Trucking Associations (ATA), para ajudar a associação a recrutar veteranos militares. O caminhão irá rodar por todo os Estados Unidos, visando encorajar os ex-militares a ingressarem como motoristas de caminhão. Os Estados Unidos precisam de mais de 50 mil caminhoneiros para suprir a falta de profissionais imediata.

“A Mack tem orgulho de demonstrar nosso apoio aos veteranos por meio dessa doação e esperamos trabalhar com a ATA para lançar luz sobre as oportunidades oferecidas pelos caminhões”, disse Jonathan Randall, vice-presidente sênior de vendas e marketing da América do Norte da Mack Trucks. “O transporte por caminhão oferece uma ótima opção de carreira, especialmente para veteranos, muitos dos quais já têm experiência em dirigir caminhões grandes.”

“ATA está entusiasmada com o fato de a Mack Trucks ter voltado a trabalhar em nome do nosso setor, e estamos empolgados com o fato de o novo Mack Anthem ajudar a demonstrar as milhares de excelentes oportunidades de empregos para veteranos militares”, acrescentou o presidente e CEO da ATA, Chris Spear. “Como ex-militar, acho que essa parceria é um ótimo exemplo de como as indústrias podem se apresentar para indivíduos talentosos com serviço concluído para nossa nação e, agradeço à Mack Trucks por nos dar a oportunidade de expandir nossos esforços nessa questão.”

3 comentários em “Mack Trucks doou um Anthem para atrair veteranos ao transporte nos EUA

  • 22/11/2018 em 11:49
    Permalink

    Aqui no Brasil e tudo igual também só q aqui temos trabalha como escravos do volante empresas q nan dão a mínima vpara o profissional não si acha um lugar para pernoitar não tem hora para descanssar aqui no Brasil o caminhoneiro e pronto npara uma guerra teste de sobrevivência tosto os dias

    Resposta
  • 22/11/2018 em 07:53
    Permalink

    Poderiam levar motorista do Brasil p lá

    Resposta
    • 22/11/2018 em 11:09
      Permalink

      Muito bom saber que eles estão precisando gostaria me candidatar se for o caso de contratação.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!