Volvo CE terá novos produtos e serviços na M&T Expo 2018




A Volvo Construction Equipment Latin America lançará novos equipamentos e serviços de pós-venda na M&T Expo 2018, a maior feira do setor de máquinas do continente, que se realiza em São Paulo, de 26 a 29 de novembro. “Temos novidades para todas as aplicações que o mercado precisa”, declara Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE LA.

A Volvo CE apresentará o novo caminhão rígido fora de estrada da marca – o R100E, que tem 95 toneladas métricas de capacidade, o maior equipamento na gama global de produtos da Volvo. O estande da Volvo na M&T Expo também terá o caminhão articulado A60H, o maior caminhão articulado do mundo, com capacidade de carga de 55 toneladas métricas, a maior já oferecida neste tipo de equipamento.

A empresa ainda mostrará uma série de outros produtos da marca, como escavadeiras, carregadeiras, vibroacabadoras, compactadores de solo, miniescavadeiras e escavadeiras compactas.

LEIA MAIS  Volvo deixa motores D11 e D13 ainda melhores e mais econômicos na Europa

Pós-venda

Um dos mais importantes fabricantes de construção do mundo, a Volvo CE também exibirá sua linha de serviços e programas na área de pós-venda, como o ACD (Active Care Direct), que já está monitorando cerca de 5 mil máquinas nas Américas. O ACD é o serviço de monitoramento, consultoria e emissão de relatórios dos equipamentos da marca.

LEIA MAIS  Programa Visita de Amigo da Volvo bate recorde de participações

Data: 27 de novembro

Horário: 11 horas

Local: Estande da Volvo CE na M&T Expo




Deixe sua opinião sobre o assunto!