Veloce divulga nota sobre vídeo na Argentina

por Blog do Caminhoneiro

Um vídeo, filmado na Ruta 14, entre as cidades de Campo Viera e Oberá, no distrito de Misiones, na Argentina, mostra um caminhão da empresa Veloce Logística, de placa brasileira, realizando manobras imprudentes e forçando ultrapassagens a ônibus na rodovia.

A empresa se manifestou sobre o fato, repudiando a ação do motorista da empresa. De acordo com a empresa, o fato é isolado, e a Veloce preza pela segurança e qualidade de vida de seus funcionários e prestadores de serviço.

Diz ainda que sempre desenvolve campanhas de conscientização, sobre direção defensiva, cuidados na estrada e repeito à vida. Também desenvolve treinamentos voltados aos caminhoneiros, visando segurança no trânsito.

A empresa afirma ainda que não compactua com essas atitudes irresponsáveis no trânsito, e que os casos já foram identificados, e serão devidamente tratados, para que não voltem a ocorrer.

De acordo com a imprensa da Argentina, que noticiou o caso, o motorista foi identificado e demitido, e o caminhão foi dado a outro motorista da empresa para retornar ao Brasil. A Polícia Argentina também emitiu multas pelas infrações cometidas pelo motorista.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Emerson alves 16/12/2018 - 12:40

As leis de trânsito são para ser respeitadas!
Se tem alguma dúvida sobre sinalização volte para auto escola e faça uma reciclagem!
O que não pode é colocar a vidas de inocentes .

Reply
carlos opoxa 08/11/2018 - 19:21

ele esta errado concordamos,mas o motora do onibus apertou ele,poderia ter aliviado ja que ele estava fazendo merda o do onibus fez merdinha.,mas o parceiro mesmo errado tinga boa visao e a ruta estava com pouco movimento

Reply
Luiz 09/11/2018 - 07:17

A sua forma de pensar é idêntica ao do motorista do vídeo

Reply

Escreva um comentário