Caminhoneiro europeu é preso por cometer 73 infrações de trânsito em 23 dias

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhoneiro da Espanha, com um caminhão emplacado em Portugal, foi preso na França por cometer 73 infrações de trânsito seguidas. A carreta, carregada, foi flagrada inclusive em velocidade superior a 160 km/h.

A abordagem aconteceu quando policiais franceses viram o caminhão muito próximo do caminhão da frente, não respeitando a distância de segurança. Após a abordagem, foi constatado que o caminhoneiro cometeu 73 infrações em 23 dias. Treze das multas foram por excesso de velocidade, que foram registradas entre 117 a 161 km/h, em várias rodovias europeias.

As multas, que somaram o valor de 2.450 Euros, incluíam rodar sem carteira de motorista, não respeitar os horários de descanso estipulados, não respeitar a distância de segurança do veículo da frente e as multas por excesso de velocidade.

O motorista foi liberado no dia seguinte, após pagar as multas, mas terá que se apresentar à Justiça da França em breve para se explicar.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Luiz 29/01/2019 - 09:42

A pergunta que eu faço aos senhores, o porque de mostrar um caminhoneiro europeu que infrator, porque os senhores não mostram reportagem onde valorizam os caminhoneiros na Europa? Vcs tbm gostam de bagunça me parece!

Reply
Jose 28/01/2019 - 16:07

Sera que a esposa foi fazer a unha

Reply

Escreva um comentário