Um caminhoneiro da Espanha, com um caminhão emplacado em Portugal, foi preso na França por cometer 73 infrações de trânsito seguidas. A carreta, carregada, foi flagrada inclusive em velocidade superior a 160 km/h.
A abordagem aconteceu quando policiais franceses viram o caminhão muito próximo do caminhão da frente, não respeitando a distância de segurança. Após a abordagem, foi constatado que o caminhoneiro cometeu 73 infrações em 23 dias. Treze das multas foram por excesso de velocidade, que foram registradas entre 117 a 161 km/h, em várias rodovias europeias.
As multas, que somaram o valor de 2.450 Euros, incluíam rodar sem carteira de motorista, não respeitar os horários de descanso estipulados, não respeitar a distância de segurança do veículo da frente e as multas por excesso de velocidade.
O motorista foi liberado no dia seguinte, após pagar as multas, mas terá que se apresentar à Justiça da França em breve para se explicar.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
2 comentários
A pergunta que eu faço aos senhores, o porque de mostrar um caminhoneiro europeu que infrator, porque os senhores não mostram reportagem onde valorizam os caminhoneiros na Europa? Vcs tbm gostam de bagunça me parece!
Sera que a esposa foi fazer a unha