Iveco entrega 30 caminhões Stralis NP ao Jost Group na Bélgica

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco entregou trinta novos caminhões Stralis NP para o Jost Group, na Bélgica, no início de janeiro. A empresa, uma das maiores da Europa, pretende ter 35% de sua frota movida a gás. Os caminhões Iveco Natural Power são movidos por Gás Natural Liquefeito (LNG). Os trinta novos caminhões irão substituir caminhões do grupo com mais de quatro anos de uso.

“O Jost Group estabeleceu metas de sustentabilidade claras, e a escolha do NP Stralis mostra sua crença no gás natural como a solução viável para oferecer transporte verde. Estamos muito satisfeitos por terem depositado a sua confiança na Iveco para a conversão da sua frota, reconhecendo a nossa experiência avançada com esta tecnologia e a experiência da nossa rede de concessionários no apoio a veículos movidos a gás natural. Com menor consumo de combustível, os novos caminhões Stralis NP reduzem uma porcentagem significativa nos custos de operação, de acordo com os cálculos do aplicativo Michelin MyBestRoute – o suficiente para pagar seu investimento em tecnologia de caminhões limpos e possuir estações de reabastecimento enquanto protege o planeta e nossa saúde”, disse John Venstra, Diretor de Negócios IVECO Benelux.

Os caminhões Stralis NP permitirão que o Jost Group forneça serviços de transporte ecológicos com uma impressionante redução de 99% em emissões de material particulado e 90% em emissões de NO2 em comparação com os padrões Euro VI a diesel, e quando estiver operando com biometano 95% menos CO2 .

Além de seus benefícios ambientais, os novos caminhões Stralis NP também proporcionarão uma economia significativa. A versão de 460 cv de combustível único com duplo tanque de LNG apresenta as melhores tecnologias e serviços de eficiência de combustível on-road da Iveco, alcançando até 15% menos consumo de combustível e um custo total de propriedade até 9% menor do que um caminhão a diesel.

O Jost Group tem uma frota de mais de 1.400 caminhões, com 132 unidades Iveco.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário