Scania e MAN já trabalham no desenvolvimento conjunto de motores

por Blog do Caminhoneiro

Funcionários da Scania já estão sendo enviados para a Alemanha, para trabalhar com a MAN no desenvolvimento de novos motores. Três funcionários da Scania em Södertälje, na Suécia, se mudaram recentemente para Nuremberg, na Alemanha. Kristoffer Andersson, Amie Peterson e Stefan Hultqvist são funcionários Scania de longa data.

Kristoffer Andersson foi gerente de grupo do setor de desenvolvimento de motores da Scania. Hoje ele lidera uma equipe de cinco funcionários da MAN, no setor de desenvolvimento de motores da montadora alemã.

Amie Peterson é esposa de Kristoffer Andersson, e gerente de projetos da Scania. Ela atuou fortemente no desenvolvimento da nova geração Scania. Quando seu marido recebeu o convite para ir a Alemanha, ela resolveu ir junto.

Stefan Hultqvist é designer de sistemas de arrefecimento de motores, e partiu para a Alemanha para trabalhar no desenvolvimento de um motor totalmente novo.

MAN e Scania fazem parte do Grupo Traton, e pretendem lançar, em breve, novos motores, peças, serviços e até caminhões que compartilhem tecnologias entre as marcas.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Cláudio Oliveira 29/01/2019 - 08:26

Não acredito que a Scania vai fazer isso …
Vai perder muita venda

Reply
Carlos Alberto Fava 28/01/2019 - 16:07

É cobra engolindo cobra.

Reply

Escreva um comentário