Bravo projeta crescimento de 20% nas vendas em 2019

A Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus projeta um crescimento de 20% em 2019. A meta foi apresentada durante o 4º Encontro de Vendas da Bravo realizado esse mês em Salvador, quando a diretoria e vendedores traçaram as estratégias para alcançar esse resultado.

“Apresentamos ferramentas e melhorias em todos os níveis da atuação para motivar a equipe, mostrando que o mercado está favorável a esse crescimento”, explicou Marcelo Cruz, diretor comercial de vendas da Bravo, integrante do Grupo LM.

Presente no evento, o diretor nacional de vendas da MAN Latin America, Antonio Cammarosano, também destacou o histórico positivo da Bravo. “Esse é um momento muito importante para discutir e alinhar expectativas e compartilhar nosso otimismo em relação ao novo ano que se inicia. Preciso parabenizar a Bravo também pelo excelente desempenho não só em 2018, mas por todo um histórico de conquistas surpreendente. Um time excepcional, que está sempre entre os cinco melhores no Brasil. Temos muito orgulho de ter vocês como parceiros”, ressaltou o executivo. A Bravo Caminhões e ônibus é representante da Rede da Volkswagen (MAN Latin America) na Bahia.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos