Caminhão roubado em São Paulo há quase três anos é recuperado pela PRF na Bahia

Um motorista de 30 anos foi detido na noite do dia 10 de fevereiro, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com veículo de carga roubado.

O flagrante ocorreu por volta das 23h nas imediações de um posto de gasolina, localizado as margens da BR 101, trecho do município de Eunápolis (BA).

Ao abordar o caminhão modelo VW/24.250, os agentes federais encontraram diversas adulterações nos registros identificadores do veículo. Posteriormente, a equipe constatou que o caminhão transitava com placas clonadas de um modelo semelhante, tendo em vista que suas placas originais possuem registro de roubo. A ocorrência foi registrada em agosto de 2016, na cidade de Atibaia/SP.

O condutor foi encaminhado juntamente com o caminhão apreendido à delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

1 comentário

Rui Carlos Bazilio 21/02/2019 - 14:39

No ano de 1999 roubaram um caminhão meu no bairro de santo Amaro, sp, que nunca foi encontrado, no mês de fevereiro de 2018 recebi uma notificação de multa deste veículo emitida pelo DER , o caminhão desviou da balança numa rodovia em Franco da Rocha, agora pergunto: como nesses quase 20 anos esse caminhão continua rodando e nunca foi parado para averiguação ?

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu