PRF estoura depósito de cargas roubadas em Cristalina-GO

Na tarde desta terça-feira (12), uma empresa de rastreamento denunciou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) a abertura do compartimento de carga de um caminhão roubado recentemente. A carga estava avaliada em aproximadamente 1,5 milhão de reais e se encontrava nas proximidades de Cristalina/GO.

Os policiais receberam uma denúncia de uma rastreadora com a última localização de um veículo de carga roubado recentemente. Conforme o relato da empresa, o veículo estaria naquele momento com o baú aberto. De imediato, os agentes imaginaram se tratar de um depósito de cargas e mobilizou uma equipe para iniciar a busca.

A localização é próximo à Cristalina/GO e de difícil acesso, de modo que os policiais entraram em diversos pontos da mata sem êxito. Ao se deparar com o depósito, os agentes encontraram parte da carga roubada e também outros tipos de carregamentos, possivelmente advindas de outras ocorrências. Dentre as cargas encontradas, haviam defensivos agrícolas e mantas asfálticas. Além disso, refeições e refrigerantes estavam sobre a mesa, o que indica que pessoas estavam no local e fugiram.

A ocorrência está em andamento e a carga será enviada para a Polícia Civil.

 

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia