Dois caminhões roubados em Mato Grosso são recuperados pela PRF em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia recuperou nesta última quarta-feira (03) dois veículos que haviam sido roubados em Mato Grosso. Um deles foi retomado em Ouro Preto D’Oeste, onde foi verificado, por meio de sistema eletrônico, o roubo/furto de um caminhão, ocorrido em Mirassol do Oeste-MT. O outro veículo de carga foi recuperado em Pimenta Bueno-RO, também furtado em na referida cidade mato-grossense.

O primeiro caso se deu enquanto os policiais realizavam a sinalização de pare e siga, em virtude de um acidente ocorrido no km 375 da BR-364. Na ocasião desse procedimento, os agentes notaram a presença de um veículo parado, sendo, posteriormente, constatado que ele havia sido abandonado por seu condutor, que tomou rumo ignorado.

Já a recuperação do segundo ocorreu, a princípio, por meio de denúncia, a qual fez com que a guarnição policial saísse em diligências. Durante a busca, o caminhão foi encontrado em um perímetro urbano, porém, igualmente, sem a presença do motorista.

Em razão dos dois fatos, os veículos foram apreendidos, sendo feitas as lavraturas dos procedimentos legais referentes às medidas administrativas necessárias para posterior restituição dos bens aos proprietários.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970