Volvo expõe soluções para o agronegócio na Technoshow




A Volvo expõe o melhor da tecnologia em veículos comerciais no seu stand na Technoshow, uma das principais feiras de difusão rural e tecnologia do agronegócio brasileiro. A feira começa hoje e vai até o dia 12 de abril, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde (GO). A Technoshow reúne 550 expositores e a expectativa é receber mais de 100 mil visitantes no evento.

Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo, destaca a importância da participação da Volvo: “O agronegócio é muito importante para o país e nossos veículos são muito procurados por este segmento. A Tecnoshow é mais uma oportunidade de estreitar a nossa relação e mostrar o quanto a Volvo tem trabalhado para oferecer a melhor solução para este cliente”. O executivo conclui falando dos atributos da marca para este mercado: “Nossos produtos oferecem alta tecnologia, robustez, baixo consumo de combustível e principalmente alta produtividade, o que é essencial para agricultores e pecuaristas. O setor agrícola trabalha com escala e precisa deste alto rendimento para o sucesso dos negócios. E é isso que oferecemos nos nossos veículos”.

No stand da Volvo no evento estão expostos alguns dos principais modelos da marca para o agronegócio: um FH 540 6×4, o caminhão pesado mais vendido do Brasil, um VM 270 6×2, veículo versátil da marca e um FMX 540 6X4 fora de estrada, o caminhão mais robusto do mercado. Álvaro Menoncin, gerente de engenharia de vendas de caminhões Volvo, ressalta como os veículos estão presentes no agronegócio: “Desenvolvemos soluções que atendem o cliente em toda cadeia do negócio, do plantio à distribuição. Nossos produtos se adequam a diferentes atividades, oferecendo múltiplas configurações, assim suprindo a necessidade de cada cliente. Nossa área de engenharia trabalha diariamente para inovar e melhorar constantemente as soluções que oferecemos”.

Technoshow

Uma das mais tradicionais feiras do agronegócio brasileiro, a Tecnoshow está em sua 18ª edição e é organizada pela COMIGO, Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano. Em 2019 a organização pretende chegar a R$ 2,5 bi em negócios fechados durante o evento, com um público de 100 mil visitantes. A feira acontece de 8 a 12 de abril Centro Tecnológico COMIGO (CTC) – Rio Verde – GO e tem entrada franca.





Deixe sua opinião sobre o assunto!