A noiva que homenageou o pai na entrada do casamento




Uma das datas mais importantes na vida de uma pessoa é o dia do casamento. E para ficar ainda mais marcante, a noiva Mirian Souza decidiu usar a data para homenagear seu pai, Ronilson de Souza da Silva, que atualmente trabalha na empresa VSB Transportadora de Cargas.

Ela casou no dia 16 de março deste ano, com Baptista Oliveira da Silva, e fez uma chegada em grande estilo à cerimônia.

O caminhoneiro Ronilson sempre sonhou em ser caminhoneiro, mas só conseguiu realizar o sonho de trabalhar na estrada com quase quarenta anos de idade. Ele usa a realização do sonho próprio para impulsionar Mirian a buscar seus objetivos.

Como forma de homenagear o esforço e a dedicação do pai, na data do casamento, à pedido da noiva, a empresa VSB forneceu um cavalo-mecânico Scania R440 para ser usado como veículo de entrada da noiva na cerimônia.

As fotos da chegada da noiva em grande estilo foram publicadas pela VSB nas redes sociais, e logo receberam uma enxurrada de elogios pela atitude da filha, que usou a data para homenagear a data a profissão que o pai se orgulha de ter.




8 comentários em “A noiva que homenageou o pai na entrada do casamento

  • 24/05/2019 em 21:44
    Permalink

    Meus parabéns a noiva q atitude linda e meus parabéns a transportadora VSB q se sensibilizou com o pedido da nova em fazer essa linda homenagem pro seu pai numa data tão especial pra noiva tidos de parabéns q essa atitude tanto da noiva como da transportadora VSB sirva de exemplo pra muitas transportadora …

    Resposta
  • 24/05/2019 em 20:06
    Permalink

    Foi muito bacana participar deste momento ímpar na vida desta família que nasceu nesta cerimônia lindíssima.

    Resposta
  • 24/05/2019 em 17:40
    Permalink

    Parabéns pela idéia da noiva eu sou caminhoneiro a 15 anos e me casei com essa idéia pena q o caminhao não chegou a tempo pra cerimônia mais deu tudo certo e parabéns tbm pela atitude da empresa em fornecer o caminhão pra cerimônia estão todos de parabéns.

    Resposta
  • 24/05/2019 em 17:37
    Permalink

    Meus parabéns linda homenagem a esse herói.que é reconhecido por poucos. maioria não reconhece a importância de um caminhoneiro no nosso país. .

    Resposta
  • 24/05/2019 em 17:10
    Permalink

    Parabéns a filha e a SVB por essa atitude, meu era carreteiro e faleceu aos 82 anos no ano passado, confesso que fiquei emocionado com essa atitude,sinto muito orgulho dessa profissão tão importante e tão desvalorizada.

    Resposta
  • 24/05/2019 em 16:33
    Permalink

    Parabéns aí para SVB que teve total consideração e carinho com seu funcionário.

    Resposta
  • 24/05/2019 em 15:23
    Permalink

    Amei a homenagem. Sou esposa de caminhoneiro e é uma profissão dura mas porém maravilhosa. Também é o sonho de meu pai. Também tenho vontade de dirigir mas ainda não deu certo. Viajo sempre com meu esposo e é maravilhoso viajar. Parabéns novamente

    Resposta
  • 24/05/2019 em 14:55
    Permalink

    Graças a Deus nossos filhos sabem o prazer que temos e conduzir um caminhão como esse só nos sentimos grandes quando chegamos em casa depois do trabalho ser feito saber que todos os mercados , empresas tem como dar trabalho para outras pessoas tudo depende desses motorista que roda dia noite para tudo ser entregue . Parabéns a SVB

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!