PRF prende três homens que tentavam saquear carga de caminhão acidentado

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que tentavam saquear uma carga de um caminhão acidentado, na manhã desta terça-feira (14), na BR-376.

Em decorrência de um grave acidente, que envolveu quatro caminhões na BR-376, em Guaratuba (PR), um caminhão carregado de empadas congeladas estava envolvido. Na dinâmica do acidente, um caminhão sem freios colidiu na sua traseira e o projetou na traseira de outro caminhão. Na colisão, um adolescente de 16 anos, filho do motorista, morreu.

Por volta das 10 horas, enquanto o caminhão permanecia imobilizado, vários homens tentaram arrombar o baú para acessar a carga de empadas, mas foram presos pelos agentes da PRF. Três homens foram presos em flagrante pela tentativa de furto qualificado (rompimento das portas para acessar o interior do baú) e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Guaratuba para o registro do crime, que tem uma pena máxima de oito anos de prisão.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Weslei 15/05/2019 - 18:14

Fui vítima de um acidente recentemente e nunca vi tanto bandido ao meu redor tive que até ameaçar alguns porque queriam roubar ate meus objetos pessoais, fico triste por morar em um pais que a maioria é de pessoas desonestas, depois querem colocar culpa nos políticos .

Reply
RODOLFO 15/05/2019 - 11:42

Bando de filhos da puta! Aproveitam da situação de desgraça para se beneficiarem. As vezes os envolvidos no acidente precisando de ajuda e os monstros preocupados com o roubo da carga. Teria que ter uma lei explícita que saque de carga é CADEIA!!

Reply
Arnaldo 15/05/2019 - 11:05

Cambada de vagabundos,as vezes a pessoa acidentada precisa de alguma ajuda surge esses demônios se prevalecendo da situação e praticam o roubo. Aí se forem pra cadeia temos que sustentar esses lixos que não tem serventia nenhuma no mundo. Sem querer ofender o lixo que serve para o planeta.

Reply
Juliano Schuster 15/05/2019 - 11:40

Verdade concordo

Reply
Ns com. 15/05/2019 - 10:31

Isso é vergonhoso , já vi isso varia vzs , ao vivo e em vídeos, tinha que prender todos , isso é roubo , o brasileiro se ofende se for chamado de mal educado, mas nessas situações e em embarque em onibus parecem animais.

Reply

Escreva um comentário