Quadrilha especializada no roubo de pneus de veículos de cargas é presa em Jataí-GO

A PRF prendeu na tarde deste domingo (26) na BR 364, em Jataí, parte de uma organização criminosa que atua no roubo de pneus de veículos de cargas, na região sudoeste de Goiás.

Tudo começou quando uma equipe de policiais que estava em fiscalização no trecho que liga Mineiros a Jataí abordou uma carreta com três ocupantes e, em seguida, um caminhão parou próximo ao veículo que estava sendo abordado.

Após os ocupantes da carreta apresentarem nervosismo e entrarem em contradições, os agentes constataram que o caminhão que parou posteriormente acompanhava a carreta abordada.

Ao fiscalizar o caminhão, os policiais encontraram dezenas de pneus de tamanhos e marcas diversas, além de baterias e lanternas traseiras de autocargas, desacompanhados de notas fiscais, no compartimento de carga do veículo.

LEIA MAIS  PRF recupera caminhão roubado

Após consultar os sistemas da PRF, os agentes constataram que o grupo assaltara um caminhoneiro na noite anterior, na BR 163, em Rondonópolis/MT, sequestrando o condutor do veículo e retirando todos os pneus do caminhão que ele conduzia.

LEIA MAIS  Scania apresenta caminhões personalizados, movidos a gás e biometano na Fenatran

Posteriormente, a PRF descobriu que o grupo faz parte de uma organização criminosa que vem agindo no sul e sudoeste goiano, no Mato Grosso e no Triângulo Mineiro há cerca de seis meses no roubo de pneus de veículos de carga.

A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes local.





3 comentários em “Quadrilha especializada no roubo de pneus de veículos de cargas é presa em Jataí-GO

  • 28/05/2019 em 08:58
    Permalink

    Bom dia ,ótimo trabalho dos agentes Federal

  • 27/05/2019 em 16:33
    Permalink

    Temq pegar esses covardes cortar o saco amarrar eles numa árvore e deixar os bichos comer.

  • 27/05/2019 em 12:15
    Permalink

    Parabéns a PRF por mais essa apreensão mais um alívio para os motoristas de cargas que trabalha desprotegido

Fechado para comentários.