No final da noite desta quarta-feira (10), nas proximidades do km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, foi abordado um veículo de carga VM do tipo caminhão, cor branca, portando placas de identificação do Estado do Pará, conduzido por um paraense de 36 anos.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram diversos sinais identificadores do veículo adulterados, sendo possível identificar o veículo original do Estado de Minas Gerais, com registro de roubo e furto no Rio de Janeiro em 06/10/2015.
Após realizar consultas nos sistemas informatizados, constatou-se que o condutor, em 14/04/2019, havia sido preso pela PRF conduzindo o mesmo veículo no Estado do Pará.
Em virtude da evidente constatação das irregularidades, o condutor e o veículo foram, pela segunda vez, encaminhados para a Polícia Civil de Mossoró/RN.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
12 comentários
Vergonhoso esse episódio que só serve para agravar a desmoralização e o descrédito da população na Justiça. Um mesmo caminhão, roubado em 2015 e adulterado, é apreendido duas vezes pela Polícia Rodoviária Federal em menos de 3 meses. A PRF apreendeu a primeira vez, um Delegado de Polícia fez o flagrante e certamente um Juiz de Direito de meia tigela liberou o veículo, mesmo sendo roubado. Depois querem que o povo respeite e acredite numa Justiça dessa.
Se o caminhão era roubado como foi li errado pela PRF do Pará???
Resumindo tá adulterado ou não tá
Então não foi preso na primeira vez… Pois se realmente estava adulterado, por que o caminhão não ficou apreendido?
Esse é nosso Brasil.
Isso é o Para..
Pela segunda vez porque na primeira vez esse veiculo não foi devolvido para o Estado de minas para seu atual Dono.
Cambada de vendidos,isso nunca vai acabar. Quem é pior ai ?
Não tô entendendo nada,se foi pego uma vez com adulteração,como ele conseguiu retirar o caminhao pra ser pego d novo????
???
So pode,e assim q funciona?
Tabom mais como um caminhao adulterado e preso duas veses como que o motorista conseguiu ai da delegacia com o caminhao adulterado o brasil? Ce ta doido