Fidelidade à marca: Empresa compra caminhão número 2.500 da Peterbilt nos EUA

A Decker Truck Line acaba de comprar mais um caminhão Peterbilt para sua frota. Seria apenas mais uma compra, não fosse o fato da empresa ter comprado o 2.500º caminhão da montadora. O número foi atingido após mais de 50 anos da fundação da Decker Truck Line, quando o primeiro Peterbilt foi comprado.

A empresa usa caminhões 579 Ultraloft e 389, que são usados para transporte de cargas refrigeradas e com carretas pranchas.

“A Decker adquiriu seu primeiro caminhão Peterbilt há mais de 50 anos, iniciando um relacionamento que continua a crescer com mais força ao longo de muitas décadas de negócios juntos”, disse Robert Woodall, gerente geral assistente de vendas e marketing da Peterbilt. “Estamos orgulhosos da relação que a Peterbilt tem com a Decker e os parabenizo por uma longa história de liderança no setor.”

A compra de tantos caminhões da Peterbilt se deu principalmente pelo tratamento dado pela montadora e pelas concessionárias da marca aos seus clientes.

“Ao longo dos anos de compra de caminhões Peterbilt, eu gostei de trabalhar com inúmeros gerentes gerais da Peterbilt, executivos de vendas, equipe de gerenciamento da JX Truck Center (concessionária) e vários níveis de equipes de suporte”, disse Don Decker, presidente e chefe do conselho de administração da Decker Truck Line. “A parceria tem sido uma das relações mais significativas e gratificantes que já experimentei. Eu acho que isso fala por si como estamos impressionados com os Peterbilt.”

O 2.500º Peterbilt da empresa, um modelo 389, será entregue ao motorista Steve Alliger. Ele foi condecorado com o prêmio Driver of the Year de 2018 da Decker. O caminhoneiro entrou na empresa em 1997, rodando quase 5 milhões de quilômetros sem nunca ter sofrido um acidente. Somente em 2018 foram mais de 160 entregas e cerca de 240 mil quilômetros rodados.

“De todos os nossos motoristas profissionais, Steve foi escolhido para receber o nosso Peterbilt 2.500, porque ele se dedica a fazer o trabalho certo da primeira vez e todas as vezes. Steve foi escolhido como nosso Motorista Profissional Campeão do Ano em 2018 por causa de seu recorde de condução impecável”, disse Don Decker.” Ele dirigiu mais quase cinco milhões de quilômetros seguros, sem violações ou falhas de serviço e tem sido reconhecido pela dedicação e orgulho que ele coloca em sua profissão todos os dias. Steve é ​​apenas um daqueles pilotos que é um exemplo brilhante de um verdadeiro “Motorista Profissional” e estamos muito orgulhosos de tê-lo representando a Decker Truck Line e a indústria de caminhões”.




Um comentário em “Fidelidade à marca: Empresa compra caminhão número 2.500 da Peterbilt nos EUA

  • 23/07/2019 em 09:10
    Permalink

    Bom dia .porque só ouvimos isso nos países de primeiro mundo só temos profissionais bons em países de primeiro mundo, como esse nosso país quer ser de primeiro mundo sem valorizar nossos profissionais tudo que vem de fora e bom tudo que aconteceu lá e bom ,hoje não valorizam nossos profissionais quais são ,o homem do campo ele tira da terra um alimento que poucos tem o prazer de saborear em pequeno pedaço de terra faz milagres com Tam pouco temos produtos industrializados com sabores que nunca sentimos ,esse produto e para ganhar dinheiro para chegar a um sabor especial várias experiências química após química sem energia elétrica não vai sair nem fumaça obrigado pelo espaço

Fechado para comentários.