Governo irá lançar aplicativo para caminhoneiros calcularem valores de fretes




A agência estatal Serpro apresentou, durante a última reunião do Fórum Permanente para o Transporte Rodoviário de Carga, um aplicativo para que os caminhoneiros e transportadoras possam calcular os valores dos fretes de acordo com a nova metodologia da tabela de fretes da ANTT.

Os novos valores para o frete rodoviário deverão ser apresentados  pela ANTT na próxima sexta-feira, 19 de julho.

O aplicativo será disponibilizado gratuitamente nas lojas de aplicativos dos celulares, e dará aos caminhoneiros a possibilidade de conhecer o valor correto do frete e também os custos da viagem, como valores de pedágios, e etc.

O aplicativo já deve estar disponível para download na próxima semana.




4 comentários em “Governo irá lançar aplicativo para caminhoneiros calcularem valores de fretes

  • 17/07/2019 em 20:19
    Permalink

    Mais aí que entra o siot .. para fiscalização do valor do frete..nos postos de fiscalização do governo..cfz

    • 17/07/2019 em 23:13
      Permalink

      Não adianta tabela disel subiu pedágio um roubo a mão armada só conversa fiada e mais nada ninguém liga pra porra nenhuma tudo engravatado ganhando encima da gente.nossa categoria já morreu não tem mais jeito.

  • 17/07/2019 em 20:16
    Permalink

    Agora vai ficar muito bom..si estive fiscalização do governo tipo posto fiscal.. siot tem quer ter.. como o manifesto da viagem..

  • 17/07/2019 em 20:15
    Permalink

    Boa noite a todos os irmãos da rodagem,vou ser curto e grosso me desculpem mas não adianta ter aplicativo para calcular o frete se muitos carregam por qualquer preço infelizmente ,que Deus olha por nós.

Fechado para comentários.