Librelato promove Semana do Motorista




O dia 25 de julho é o dia do Dia do Motorista e como forma de homenagear estes profissionais, a Librelato promoveu durante os dias 22 a 26 de julho a Semana do Motorista, que aconteceu na Casa do Cliente, espaço que a empresa mantém para oferecer maior conforto e comodidade aos caminhoneiros que vão retirar os implementos novos da marca na sede da empresa, localizada em Içara, SC.

A empresa ofereceu, ao longo de toda semana passada, cafés da manhã especiais, diversas palestras sobre saúde, segurança no trânsito e dicas de alimentação, além de exames de sangue para detectar Hepatite B, C, Sífilis e HIV. Foi realizado um Dia da Beleza, com serviços de corte de cabelo, barba, sobrancelha, spa para as mãos e limpeza de pele, além de músicas ao vivo, visitas na fábrica, churrasco especial, entrega de brindes e até mesmo uma Festa Julina foi promovida para os estradeiros que passaram pelo local.

De acordo com o motorista Medeiros, da Ramos Transportes, que esteve na Casa do Cliente na semana passada, a iniciativa da Librelato demonstrou o quanto a empresa valoriza os profissionais da estrada. “Fui extremamente bem recebido e fiquei muito feliz com a oportunidade de visitar a fábrica, que é espetacular. Para mim, foi um dia inesquecível”.

Para José Carlos Spricigo, CEO da Librelato, a decisão da empresa de ir além de uma simples homenagem ao Dia do Motorista deixa claro o quanto a marca está conectada com as reais necessidades dos caminhoneiros. “Sempre estaremos próximos aos motoristas porque só assim poderemos atendê-los com serviços de qualidade e produtos confiáveis, seguros, robustos e que ofereçam máxima rentabilidade. E para nós, todo dia é dia de homenagear os heróis que encaram as estradas e colaboram para o progresso do País. O nosso obrigado aos caminhoneiros e caminhoneiras por carregar o País no peito”.




Deixe sua opinião sobre o assunto!