CaminhõesDestaquesNotíciasNotícias

Nove homens são presos em esquema de desmanche de caminhões em São Paulo

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam nove integrantes de uma quadrilha de roubo e desmanche de caminhões. As detenções aconteceram na madrugada desta quarta-feira (31) em Caçapava, no Vale do Paraíba.

As prisões foram feitas por agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins. A equipe apurava o esquema quando passou a procurar um caminhão roubado no início da tarde de ontem em Cumbica, na cidade de Guarulhos. Teve início a ativação de vários dispositivos que indicaram o possível local onde acontecia o desmonte.

A equipe da Especializada chegou a um imóvel na estrada particular de Campo Grande, no Jardim Campo Grande, em Caçapava. Os nove homens foram flagrados quando desmanchavam o caminhão roubado. A quadrilha contava com bloqueadores de sinais para evitar a ação de localizadores.

Os criminosos foram autuados por receptação e associação criminosa.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

5 thoughts on “Nove homens são presos em esquema de desmanche de caminhões em São Paulo

  • Francisco Araujo

    Não são 9 Homens, são nove bandidos…, é cruel associar pessoas de bem.

  • Romar Rodrigues

    Parabéns pela ação da polícia em geral, não vai 10 dias,eles os melhiantes estarão soltos, o dinheiro do crime ira bancar os melhores advogados do país. Cadê a foto dos melhiantes?

  • Parabéns ao policiais que lutam contra essa cambada que só quer o benéfico em cima do caminhoneiro que está na luta no dia a dia . Parabéns. DEUS É MAIS A POLICUA SABE O FAZ

  • Esses ladrões tem que que ter as 2 mãos decepadas!! Quem sabe eles perdem o gosto para furtar ou roubar!! Ou enforcamento total em praça pública!!!!!

    • Exatamente!

      Trabalhar os desgraçados não querem!

      Então corta as mãos, aí vão ficar sem fazer nada o dia inteiro! (É capaz de ganharem pensão do governo).

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: