Nove homens são presos em esquema de desmanche de caminhões em São Paulo

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam nove integrantes de uma quadrilha de roubo e desmanche de caminhões. As detenções aconteceram na madrugada desta quarta-feira (31) em Caçapava, no Vale do Paraíba.

As prisões foram feitas por agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins. A equipe apurava o esquema quando passou a procurar um caminhão roubado no início da tarde de ontem em Cumbica, na cidade de Guarulhos. Teve início a ativação de vários dispositivos que indicaram o possível local onde acontecia o desmonte.

LEIA MAIS  DAF traz Kenworth T680, Série Especial, CF rígido e médio LF à Fenatran

A equipe da Especializada chegou a um imóvel na estrada particular de Campo Grande, no Jardim Campo Grande, em Caçapava. Os nove homens foram flagrados quando desmanchavam o caminhão roubado. A quadrilha contava com bloqueadores de sinais para evitar a ação de localizadores.

Os criminosos foram autuados por receptação e associação criminosa.

5 comentários em “Nove homens são presos em esquema de desmanche de caminhões em São Paulo

  • 03/08/2019 em 08:46
    Permalink

    Não são 9 Homens, são nove bandidos…, é cruel associar pessoas de bem.

  • 03/08/2019 em 05:28
    Permalink

    Parabéns pela ação da polícia em geral, não vai 10 dias,eles os melhiantes estarão soltos, o dinheiro do crime ira bancar os melhores advogados do país. Cadê a foto dos melhiantes?

  • 02/08/2019 em 17:39
    Permalink

    Parabéns ao policiais que lutam contra essa cambada que só quer o benéfico em cima do caminhoneiro que está na luta no dia a dia . Parabéns. DEUS É MAIS A POLICUA SABE O FAZ

  • 02/08/2019 em 15:46
    Permalink

    Esses ladrões tem que que ter as 2 mãos decepadas!! Quem sabe eles perdem o gosto para furtar ou roubar!! Ou enforcamento total em praça pública!!!!!

    • 02/08/2019 em 17:23
      Permalink

      Exatamente!

      Trabalhar os desgraçados não querem!

      Então corta as mãos, aí vão ficar sem fazer nada o dia inteiro! (É capaz de ganharem pensão do governo).

Fechado para comentários.