Volvo Holanda apresenta série especial Edition2

por Blog do Caminhoneiro

A Volvo holandesa apresentou na última semana a série especial Edition2 para o Volvo FH com motor D13K/TC, equipada com sistema de Turbo Compound. De acordo com a Volvo da Holanda, o modelo é o sucessor da série especial Performance Edition.

O caminhão é equipado com tudo o que há de melhor em performance para aumentar o desempenho do motor Euro 6 da Volvo. O caminhão sai da fábrica com motor D13K/TC de 13 litros, com 500 cavalos de potência e torque de 2.800 Nm. O câmbio é o consagrado I-Shift de dupla embreagem.

O modelo conta ainda com os sistemas de direção dinâmica da Volvo com monitoramento da faixa de rolagem, ar-condicionado de estacionamento, pacote aerodinâmico completo, pacote de segurança ativa, interior de luxo para o motorista, com sistema de áudio de última geração, bancos, volante e portas com acabamento em couro, e geladeira.

A cabine é a Globetrotter XL, com faróis escurecidos e lâmpadas de xênon, com adesivos especiais da edição especial Edition2. As cores disponíveis são o cinza Uni Grijs e o preto Shadow Flat Black, com detalhes na cor azul usada no Performance Edition.

Inicialmente, os caminhões estarão disponíveis apenas na região da Holanda. Porém, a série especial deve desembarcar em outros mercados da Europa. Não há previsão de vir para o Brasil.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Jailson 14/08/2019 - 20:51

Fordim ou Mercedes o bom e que estão trabalhando o dando conta das obrigações como cidadão q adianta tá em uma máquina dessas e viver vegetando nas BRS

Reply
Rosenildo Inocêncio 14/08/2019 - 12:08

Essa aí e máquina eu trabalhando numa dessas aí eu fico bem feliz estou com Mercedes KKK

Reply
Guy 14/08/2019 - 17:29

Ta melhor q eu q to num fordin kkkkkk

Reply
Jailson 14/08/2019 - 20:49

Fordim ou Mercedes o bom e que estão trabalhando o dando conta das obrigações como cidadão q adianta tá em uma máquina dessas e viver vergetando nas BRS…

Reply

Escreva um comentário