Scania faz caminhão voar com uma rede de drones

por Blog do Caminhoneiro

A Scania publicou um vídeo nesta semana mostrando um R 410 engatado em um implemento baú, sendo levado às alturas com uma série de drones. A ação, que é uma montagem, claro, foi usada pela montadora para apresentar a Sala do Futuro, um espaço para visões e ideias que irão construir o mundo dos transportes de amanhã.

Esse é um espaço virtual onde os funcionários da montadora e visionários poderão se encontrar e trocar ideias sobre tendências, conceitos e visões. Pessoas de fora poderão participar dos debates, como pesquisadores, escritores, e outros.

“Queremos deixar mais pessoas curiosas sobre a Scania. Tanto para fazer com que aqueles que já nos conhecem vejam lados diferentes de nós, como também para despertar um público orientado para o futuro que ainda não saiba que eles devam prestar atenção em nós”, diz Erik Ljungberg, chefe de comunicações, marca e marketing na Scania. “O ativo mais valioso que temos como empresa são nossos funcionários, nosso talento, e a Sala do Futuro é um espaço para eles, tanto quanto para pessoas de fora da empresa”.

Com isso, a Scania busca se manter na vanguarda das mudanças tecnológicas, explorando novos modelos de negócios, em busca de um ecossistema de transporte mais sustentável e tecnológico.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário