Librelato entrega Graneleiro Rosa para o Grupo Brambila em homenagem às mulheres

Quando chega o mês de outubro as instituições públicas e diversas empresas se iluminam de rosa por ocasião da campanha Outubro Rosa. Trata-se de um período importante, cuja finalidade é reafirmar o movimento mundial de conscientização e mobilização pela detecção precoce do câncer de mama.

No último mês, a Librelato entregou para o Grupo Brambila, transportadora com sede em Maracajá, SC, um Graneleiro de 12,5 metros que foi pintado na cor rosa, com o objetivo de homenagear as mulheres.

Segundo Tiego Brambila, Gestor de Frota da Brambila, a campanha da empresa intitulada “Toque-se, Ame-se” tem dois focos principais: a prevenção do câncer de mama e a inserção da mulher no mercado de trabalho. “Este ano a Brambila comemora 22 anos e temos muito o que agradecer às colaboradoras, clientes, fornecedoras e amigas que nos fazem crescer e sermos melhores. Em nossa frota, temos orgulho em contar com a colaboração de quatro motoristas mulheres e vamos sempre batalhar por essa inclusão no setor”.

De acordo com Tiego, a carreta fabricada pela Librelato será dirigida por uma mulher que já passou por uma situação de câncer de mama na família.

“O mês de outubro se tornou referência quando o assunto é prevenção de câncer de mama com a campanha Outubro Rosa. É o momento em que todos os olhos estão voltados para a conscientização e para a importância do diagnóstico precoce. No entanto, esse é um tema que deveria estar mais difundido e presente na vida das pessoas, pois a cura muitas vezes depende totalmente da rapidez com que o paciente é diagnosticado. Em alusão ao aniversário de 22 anos da Brambila, vamos patrocinar 22 exames de mamografia para a sociedade e estamos buscando padrinhos à iniciativa que irá beneficiar 22 mulheres com habilitação para dirigir caminhões pesados e realizar o serviço de transporte de carga,” completa.

Em outubro, a carreta rosa participará de um evento em Tubarão, SC, sobre a prevenção de mama junto ao Hospital da cidade e o dia “D” do comércio local; além de um evento na cidade de Macarajá, SC, com o mesmo intuito e de um café beneficente, que terá os recursos revertidos no combate ao câncer de mama.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Librelato entrega Graneleiro Rosa para o Grupo Brambila em homenagem às mulheres

  • 13/10/2019 em 16:53
    Permalink

    Estao usando outubro rosa pra fins de propaganda para seus negocios particulares

    Resposta

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE