Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais lembrada do Brasil




A Mercedes-Benz mantém sua hegemonia e pela 11ª vez é a marca de caminhão mais lembrada do Brasil no “Top of Mind 2019” da Folha, maior e um dos principais estudos de lembrança de marcas do País. Conforme premiação realizada ontem, em São Paulo, a Empresa novamente sagrou-se vencedora, repetindo o feito nos 11 anos em que esta categoria foi inserida na pesquisa organizada pelo Datafolha, que chega ao 29º ano.

“Esse reconhecimento dos brasileiros à nossa marca tem um significado muito especial porque a pesquisa do Datafolha é presencial, ouve pessoas de várias camadas sociais em todo o País e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria caminhão nos enche de orgulho, satisfação e alegria”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Divido essa conquista com os colaboradores da Empresa, Rede de Concessionários e os demais parceiros”.

Segundo o executivo, com essa premiação, mais uma vez a Empresa colhe frutos que mostram que está no caminho certo quando pratica todos os dias o compromisso. As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. “Conhecemos esse imenso País e entendemos todos os sotaques dos transportadores e motoristas. Quando a gente olha para essa nova conquista do Folha Top of Mind, entende que é preciso estar cada vez mais no coração e na cabeça dos clientes. Só assim conseguimos entregar novos produtos e novas soluções para as suas demandas”.

A Mercedes-Benz foi vencedora do Folha Top of Mind 2019 com 22% das menções espontâneas dos entrevistados. O questionamento foi feito presencialmente a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios de vários portes e de todas as regiões do Brasil, com universo diversificado de público por idade, sexo, escolaridade e classe econômica.





Deixe sua opinião sobre o assunto!