Nova linha Titanium da Noma conquista clientes




A nova linha de implementos Titanium da Noma está nas estradas há seis meses, e vem garantindo rentabilidade e ganhando a confiança de clientes por todo o Brasil. Além do novo design, assinado pela ItalDesign, empresa italiana que já desenvolveu as linhas de diversos carros esportivos e de luxo, a nova linha Titanium garante um ganho de mais de 700 kg de carga transportada.

Uma das transportadoras que já tem os produtos rodando é a Copercampos, cooperativa de comercialização de
cereais e insumos para agroindústria. A Cooperativa adquiriu quatro bitrens graneleiros, que são usados para transporte de sementes e fertilizantes.

“Carregávamos com equipamento de outro fabricante 36.300 kg por viagem. Hoje fazemos 37 toneladas, ou seja, a cada 10 cargas conseguimos transportar sete mil quilos a mais”, revela Walter Brandão, gerente de transportes da unidade de Campos Novos-SC.

A rentabilidade alcançada com o uso dos implementos da Noma tem sido tão grande, que a cooperativa está fechando a compra de mais duas unidades neste mês.

Outra transportadora que tem obtido resultados significativos com a nova geração Titanium é a Transporte Simonato, que adquiriu dois bitrens graneleiros, que substituíram dois bitrens Noma Fenix, linha anterior da empresa.

“Não temos ainda dados exatos mas certamente estamos carregando cerca de 500 kg a mais por viagem o que nos deixa bastante satisfeitos, já pensando em adquirirmos mais um”, revela Sidinei Simonato, proprietário da empresa que leva seu sobrenome.





Deixe sua opinião sobre o assunto!