MontadorasNotíciasUtilitários

Peugeot chega à Fenatran com gama completa de veículos utilitários leves

A Peugeot está participando da Fenatran 2019, apresentando seus veículos utilitários leves e com condições especiais para compra dos veículos. O destaque da montadora na feira são os modelos Partner, Expert Furgão, Expert Minibus, Boxer Furgão e, o lançamento, Boxer Minibus.

Além da apresentação dos modelos, a montadora disponibiliza os veículos para test drive, em uma pista no área externa do evento.

Alguns modelos da montadora estão presentes em versões transformadas em ambulância, base móvel de polícia e transporte escolar.

“Entendemos a importância do segmento de veículos utilitários e o protagonismo dentro da estratégia que desenhamos no plano Virada Brasil. Por isso, desenvolvemos a nossa ofensiva VUL com um objetivo claro: oferecer produtos modernos, versáteis, sob medida para qualquer tipo de negócio e, assim, conquistar a liderança no segmento, a exemplo do que já fazemos na Europa. Chegamos, hoje, a um ponto em que todo o planejamento foi posto em prática e, de maneira bem-sucedida, nossos produtos começam a ser reconhecidos pelo mercado nacional como destaques em suas categorias”, explica Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot no Brasil.

Grande novidade no estande é a Boxer Minibus, com capacidade para 16 pessoas e uma gama completa de equipamentos de série, como ar-condicionado dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade.

RECOMENDADO  Conheça os caminhões com aspiradores gigantes que trabalharam em Chernobyl

O motor é um 2.0, batizado de Turbo Diesel BlueHDi, de 130 cv e 34,7 kgfm de torque, que oferece potência, agilidade e economia, além de atender às normas Proconve L7.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading