Faltam apenas 10 quilômetros para finalizar a pavimentação da BR-163/PA




Os trabalhos de pavimentação da BR-163/PA entram em sua reta final. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, anunciou, nesta sexta-feira (11), que faltam apenas 10 quilômetros sem asfalto. Assim, cumprindo uma diretriz do Governo Federal e do Ministério da Infraestrutura, a obra será entregue até o fim de 2019.

“No início do ano, nós tínhamos 51 quilômetros sem pavimentação. Agora restam apenas 10 quilômetros. Entramos, com a parceria do Exército Brasileiro, na reta final para cumprirmos a nossa missão”, afirmou o general Santos Filho.

A pavimentação da BR-163/PA é uma das principais entregas do Governo Federal para 2019, proporcionando o fluxo ininterrupto de caminhões que levam a safra de grãos do Centro-Oeste para os portos de Miritituba, no Rio Tapajós. A rodovia federal impulsionará a economia, escoando produtos agrícolas pelo Brasil e incrementando a exportação para outros países.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






4 comentários em “Faltam apenas 10 quilômetros para finalizar a pavimentação da BR-163/PA

  • 14/10/2019 em 20:49
    Permalink

    perdão, mas eu sou leigo no assunto, então preciso perguntar:
    essa BR 163, é parte da trans amazônica, ou são rodovias diferentes?

    Resposta
  • 14/10/2019 em 17:42
    Permalink

    Parabéns ao Ministro Tarcísio e ao glorioso Exército Brasileiro. Essa estrada tão importante estava abandonada. Foi esquecida pelos governos passados, incompetentes e corruptos. Com certeza, o povo do Norte do País e de todos os rincões estarão satisfeitos com essa obra, mais uma promessa cumprida do Presidente Bolsonaro.

    Resposta
  • 12/10/2019 em 13:45
    Permalink

    É isso aí,mostra aquela cambada como se faz. Parabéns👋👋👋

    Resposta
  • 12/10/2019 em 12:48
    Permalink

    Parabéns ao exército brasileiro por estar proporcionando está benfeitoria para o povo brasileiro !!! Somos todos Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!