A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro bêbado no início da manhã desta quarta (2), em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram um caminhoneiro na BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu. Quando do início dos procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram que o caminhoneiro não possuía a perna esquerda. Ainda verificaram que o homem, de 48 anos, não possuía habilitação.
Submetido ao teste do bafômetro, foi detectada a embriaguez do motorista, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
O caminhão estava vazio no momento da fiscalização e os agentes encontraram uma adaptação caseira no pedal do acelerador, feita com cano de PVC e amarrado com arame.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de seis meses a três anos. Além do crime, ele foi autuado por dirigir embriagado, que tem uma multa no valor de R$ 2.934,70.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
16 comentários
se com uma perna pode dirigir, então o saci também pode
O cara estar sem habilitação e embriagado tem que ser punido com certeza agora não ter uma perna não significa incapacidade para dirigir e tem muitos motoristas sem cérebro dirigindo por aí
Tanto caminhoneiro como motorista de carros pequenos
Como assim caminhoneiro??? Tá bem confuso isso aí! Não tem como o cara ser caminhoneiro sem habilitação e condição física incompatível com a função. Da a impressão que alguém ta com intençãode denegrir a imagem da classe.
Caminhoneiros se acham santos, por causa desta santidade toda as grandes empresas estão dando preferência a contratar mulheres. Vocês plantaram agora estão colhendo e colhendo calados.
Vai trabalhar encosto, deixe a vida dos outros…
Tá certo embriagado teim que prender mesmo. E seim habilitação também. Falta agora prender ladrões de cargas ne
Coitadinho do fdp; sem habilitação embreagado e sem uma perna, para alguns que comentou a PRF agiu de abuso de autoridade, para este daí abuso de autoridade seria se o PRF tivesse dado um tiro na cabeça deste fdp para nunca mais voltar para a estrada e assassinar inocentes.
Calma Maria do bairro
Acho que nada justifica dirigir embriagado, além do mais ele tem conhecimento das leis. Resumo ele se permitiu à isso.
será o saci?
Ea aonde nos vivemos país chamado Brasil derepente nem aposentado e pra fiscalizar frete nada prende um aleijado quê poca vergonha abuso de autoridade
A questão não é o sujeito ser aleijado, mas sim a irresponsabilidade de dirigir bêbado e sem habilitação, ja pensou que esse tipo de gente pode matar um ente querido teu?
Repressão da Polícia…Apenas isso, sem dó nem piedade. Alguém averiguou se esse pobre motorista seria portador de uma doença séria chamada alcoolismo? Ao arriscar-se a conduzir um caminhão com apenas uma das pernas, teria essa criatura humana sido movida por estado de necessidade em meio ao desemprego que assola o País? Tanto bandido de colarinho branco e encardido à solta; tanto traficante de drogas e contrabandistas circulando impunemente pelas estradas…A Polícia Rodoviária fez seu papel mas poderia ter utilizado os instrumentos terapêuticos e de prevenção ao invés de submeter um ser humano desse a um processo criminal e uma multa de quase R$ 3.000…
Este imbecil tem que ir para cadeia como tambem quem o defende, caminhoneiro não é santo como você quer fazer os incautos acreditar, se o defende é muito pior que ele.
Babaca
Esse ser humano mata outros humanos inocentes… leva pra tua cada e cuida dele, porque se um cara desse matar alguém da minha família, acho que não vou sentir dó dele não