A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a Operação Carga Pesada na manhã de quinta-feira (24), na Ponte Rio-Niterói. O objetivo foi coibir o trânsito de caminhões de dois eixos que é proibido para os horários, das 4h às 10h, no sentido Rio de Janeiro e mais de dois eixos, das 4h às 22h, em ambos os sentidos.
Na operação, foram flagrados 11 caminhões em horário proibido, lavrados 25 autos de infração, quatro documentos de veículo recolhidos e dois caminhões foram encaminhados ao depósito de Tanguá do Rodando Legal.
Um dos caminhões estava com o licenciamento vencido, sem lacre de placa e faixas refletivas insuficientes, além disso o mesmo ostentava 46 multas da PRF totalizando 6.672,50. O outro retido estava sem a placa dianteira, com um passageiro a mais e com três pneus sem condições.
Intensificação das operações de fiscalização
Durante o período de obras na Avenida Brasil, houve uma piora do tráfego no sentido RJ da Ponte, sendo assim, a PRF intensificou as operações Carga Pesada a fim de coibir esse tipo de infração e melhorar o trânsito para os usuários da via.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
1 comentário
Caminhoneiros; sempre fora da lei.