Vídeo: Peça solta na pista em etapa da Copa Truck quase acerta piloto

O caminhão pilotado por Pedro Paulo Fernandes na 2ª corrida da Copa Truck em Cascavel-PR no último domingo foi atingido no para-brisa por uma peça que se soltou do caminhão de Pedro Muffato.

Apesar do susto, a peça atingiu o lado direito do caminhão, não ferindo o piloto. Ele seguiu na corrida, mesmo com o para-brisa estourado.

O acidente ocorreu na reta principal do circuito, onde os caminhões estavam a mais de 180 km/h.

A Mais Brasil Esportes, organizadora da Copa Truck, emitiu uma nota, onde diz que vai investigar o caso.

A Mais Brasil Esportes, organizadora da Copa Truck, em virtude do grave incidente acontecido com o piloto Pedro Paulo Fernandes na etapa de Cascavel – que, felizmente, não teve qualquer consequência para ele após uma peça atravessar o vidro de seu caminhão durante a corrida -, informa que está trabalhando em conjunto com a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) para entender mais detalhes sobre o acontecimento. A partir do resultado desta análise, serão discutidas junto com as equipes e pilotos as possíveis providências para reforçar a segurança dos pilotos em situações como esta.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE