American Truck Simulator ganhará novo caminhão

por Blog do Caminhoneiro

A SCS anunciou, pelas redes sociais, um teaser de um novo caminhão para o simulador American Truck Simulator. O jogo se estende por vários estados do sudoeste dos Estados Unidos, e recentemente ganhou a expansão Utah, mais um estado americano, com dezenas de novas indústrias, muitos quilômetros de novas rodovias e diversos marcos reais dentro do jogo.

O vídeo apresentado pela SCS Software mostra uma das garagens de caminhões do jogo, e, de dentro, aparece a silhueta do caminhão.

A maioria dos fãs acredita que o novo caminhão será o International Lonestar, que começou a ser produzido nos Estados Unidos em 2008, e mantém o estilo clássico dos caminhões norte-americanos, com o longo capô e muito cromado.

Na vida real, o caminhão é equipado com motor Cummins X15, com potências entre 400 e 605 cavalos, e torque variando entre 1.950 e 2.800 Nm. O câmbio pode ser manual ou automatizado, da Eaton Fuller, variando de 9 a 18 marchas, dependendo da configuração. O pesado só saí de fábrica em versão 6×4.

Por dentro, o caminhão esbanja requinte para o motorista, com acabamento premium e muito espaço interno.

Desde o lançamento do American Truck Simulator, já era possível ter o Lonestar no jogo como MOD não oficial. A demora da SCS em pôr o caminhão no jogo, que também ocorre com outras montadoras, é por causa da falta de licença oficial para uso das marcas.

O American Truck Simulator é um simulador para computadores, e está disponível para compra pela Steam.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Henrique 28/11/2019 - 17:35

Boa tarde!
ótimo artigo, adorei esse novo caminhão

Reply

Escreva um comentário