Empresa implementa blindagem em caminhões para operações de alto risco

por Blog do Caminhoneiro

A Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde, implementou no segundo semestre deste ano a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos voltados a operações de alto risco.

“O serviço de cabines blindadas atende às demandas de nossos clientes que necessitam de operações logísticas específicas, garantindo maior segurança nas operações”, destaca José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Para garantir ainda maior segurança a cada instante, câmeras posicionadas em pontos estratégicos das cabines e compartimentos de cargas transmitem imagens em tempo real para a Central de Rastreamento, conciliando o uso da tecnologia por satélite para posicionamento geográfico e de imagens. Com isto, a operadora logística identifica possíveis abordagens, além de cargas e descargas de produtos. As imagens são acessíveis em tempo real, inclusive para smartphones.

A Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor de saúde, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Fabio Carlos 30/11/2019 - 06:50

Também reparei isso mercadoria valendo mais que a vida do funcionário ou tá mal explicado na reportagem!

Reply
Jonathas 29/11/2019 - 15:23

Quando eu abri a matéria para ler, eu imaginava, que a blindagem fosse na cabine do caminhão, ou em todo o caminhão, mas a blindagem é só no compartimento de carga. Motorista não tem valor mesmo não viu?! Em caso de abordagem, ele que se lasque né?! A carga estando segura, é o que importa.

Reply
Ricardo Da Silva 29/11/2019 - 16:24

Pensei a mesma coisa que você!

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!