PM resgata tamanduá-mirim escondido em caminhão em Rondonópolis-MT

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental resgataram um tamanduá-mirim que estava escondido na grade de um caminhão, na tarde desta quarta-feira (27/11), em Rondonópolis-MT.

Um motorista de caminhão acionou a PM via 190, após um tamanduá ficar preso na grade do seu veículo que estava estacionado em um posto de combustível, no bairro Distrito Industrial.

No local, os policiais fizeram a captura do animal. Os policiais verificaram que o tamanduá não apresentava nenhum ferimento e decidiram fazer a soltura imediata do animal no Parque Dom Osório Stoffel.

O tamanduá-mirim é um mamífero preservado na fauna brasileira. Em razão de seus hábitos noturnos, é raro ser visto de dia.

 

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos