Mercedes-Benz publica nota sobre áudio falso que diz que teria vendido toda produção até 2021

Um áudio que circula nas redes sociais, principalmente em aplicativos de troca de mensagens, afirma que a Mercedes-Benz está com toda a produção de caminhões da montadora está vendida até 2021, e que a montadora não aceitaria mais pedidos até lá.

O áudio, que não tem identificação de quem nem onde gravou, começa falando sobre uma palestra, que realmente ocorreu na ACIJ (Associação Empresarial de Joinville), e termina em um tom claramente político.

Claramente amador, o conteúdo foi desmentido pela Mercedes-Benz em nota, publicada nas redes sociais da empresa. A Mercedes-Benz manterá a produção de caminhões normalmente em 2020 e 2021.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

1 comentário

Elias 12/11/2019 - 16:28

Já sei..o.pessoal usou os quinhentos do FGTS pra comprar caminhão ..só pode até porque foi a única medida que vimos até agora..Há a economia do Brasil já explodiu faz tempo..

Reply

Deixe um comentário!

Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa