Agrale apresenta caminhão 4×4 no mercado argentino

por Blog do Caminhoneiro

A Agrale, tradicional fabricante de veículos de Caxias do Sul-RS, apresentou, na última semana, o caminhão A 8700 4×4 para o mercado argentino. O modelo é indicado para operações de mineração, indústria petrolífera, canteiros de obras e serviços fora-de-estrada, como em linhas de transmissão de energia.

O Agrale A 8700 tem cabine metálica, fabricada na China, e é equipado com motor Cummins ISF, de 3,8 litros e 162 cavalos de potência, com transmissão Eaton FSO, de cinco marchas, e caixa de transferência Magna 2.

Por conta da nova suspensão, o caminhão tem um ângulo de ataque maior, e consegue enfrentar praticamente todo tipo de terreno com facilidade.

Dentro da cabine, além da alavanca de câmbio normal, o modelo conta com uma segunda alavanca, usada para operar a transmissão 4×4, que oferece tração 4×2 e 4×4, com marchas simples ou reduzidas.

Um dos grandes atributos do modelo é a capacidade de carga. O Peso bruto total é de 8.700 kg, com tara de 3.100 kg, resultando numa capacidade de carga de até 5.600 kg, contando com a carroceria. Informações e imagens: Truck Magazine Argentina.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!