Librelato recebe “Prêmio Empresa do Ano 2019”

por Blog do Caminhoneiro

A Librelato S.A Implementos Rodoviários foi a vencedora do “Prêmio Empresa do Ano 2019”, na categoria “Grande Empresa”, realizado pela ACIC – Associação Empresarial de Criciúma. As empresas vencedoras da primeira edição do Prêmio foram conhecidas e premiadas na noite da última segunda-feira (16), em cerimônia realizada na sede da ACIC.

O Prêmio visa valorizar o papel fundamental das empresas de todos os setores, que contribuem de forma efetiva e eficiente para o desenvolvimento econômico, social, educacional e cultural em sua região de abrangência e que, pelo seu trabalho, construíram e sedimentaram a história, estimulando e ampliando a representatividade da classe empresarial.

A escolha das vencedoras se sustentou em critérios fundamentais, como: espírito empreendedor; arrojo nas iniciativas; liderança; probidade; inovação; participação comunitária; responsabilidade social e responsabilidade ambiental. As inscrições para a premiação ocorreram em quatro etapas, sendo duas etapas para a inscrição e duas etapas de votação (online), feita pelos associados da entidade.

A Librelato foi premiada com troféu e ainda contará com a valorização institucional, através de diversas ações promovidas pela ACIC ao longo do próximo ano.

Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, 2019 foi um ano histórico para a Librelato, com a comemoração de seus 50 anos de atividades no Brasil. “Passo a passo, ano a ano, várias conquistas foram se concretizando e hoje a Librelato já está entre as três maiores de seu segmento, com um amplo e inovador portfólio de soluções em implementos rodoviários e passando pela melhor fase de sua história”.

O executivo pontua que participar de uma entidade empresarial em Criciúma, que é um polo mesorregional voltado ao desenvolvimento, é apostar no interesse do crescimento da região e, consequentemente, na melhor qualidade de vida de todos que habitam. “Para nós, é um orgulho enorme recebermos esse reconhecimento da ACIC. Estamos muito felizes”, finaliza.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!