Actros ganha versão para transporte de carros na Europa

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Lagermax é a primeira dona de um Actros 2020 para transporte de veículos na configuração 6×2/2. A Lagermax é uma empresa austríaca, e tem mais de 3.600 funcionários.

“A Lagermax sempre buscou soluções técnicas que aumentam a produtividade e garantem lucros”, explica Franz Birgmann, gerente de frotas da Lagermax.

Os novos Actros são equipados com Predictive Powertrain Control, um controle inteligente de cruzeiro e da transmissão, que foram aprimorados com a introdução do novo Actros. Agora, ele ajuda o motorista na adoção de um estilo de direção que economiza combustível, não apenas nas rodovias, mas em qualquer estrada.

“Com uma quilometragem anual de mais de 100.000 quilômetros por caminhão, cada ponto percentual que economizamos conta para o nosso sucesso financeiro”, diz Birgmann.

O que os motoristas gostam particularmente do novo Actros, diz o gerente, é o cockpit multimídia e o MirrorCam. “Com o novo Actros em nossa frota, queremos afirmar, no momento em que os motoristas estão em falta, que somos um empregador atraente, que sempre possui os veículos mais seguros, confortáveis e modernos na frota”.

A Lagermax possuí 55 filiais, em doze países da Europa, e atua principalmente no transporte de veículos e serviços relacionados.

Hoje, a frota da empresa tem mais de 500 caminhões, além de diversos caminhões terceirizados.

O Actros para transporte de veículos nesse configuração recebeu o prefixo AT 100, para destacar que é um marco na história da empresa.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário