PACCAR Parts anuncia novo diretor de operações no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

O profissional Tony Roberts assume como novo diretor de operações da PACCAR Parts no Brasil, se reportando a Carlos Tavares, diretor da divisão no país. O executivo está no Grupo PACCAR há mais de 14 anos e assumiu posições de crescente responsabilidade, incluindo a gerência de qualidade e gerência de PDC (Centro de Distribuição de Peças), em Budapeste. Sua atuação mais recente foi como gerente do PDC em Leyland, Reino Unido.

Com largo histórico na indústria automotiva, o executivo chega para coordenar as equipes envolvidas na operação da divisão de peças do Grupo no país, acrescentando sua experiência adquirida em vários mercados onde a PACCAR atua. “As mudanças são essenciais e muito bem-vindas. Acreditamos que Tony agregará valor à companhia, trazendo muito conhecimento para as equipes no Brasil, principalmente neste momento de crescente expansão do nosso negócio na região”, afirma Carlos Tavares, diretor de PACCAR Parts no Brasil.

Tony Roberts é graduado pela Open University, concluindo o Bacharelado em Estudos Internacionais, e possui pós-graduação em Distribuição e Operações pela Lancaster University, também no Reino Unido.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!