Ação conjunta PRF e PM recupera bitrem roubado na BR 280 em Jaraguá do Sul

Policiais rodoviários federais e policiais militares recuperaram no final da tarde de quarta, na BR 280 em Jaraguá do Sul, uma carreta com dois reboques com registro de furto/roubo. Dois homens foram presos.

O conjunto foi abordado no km 74 da rodovia. Durante a vistoria, os policiais perceberam que os três veículos (cavalo-trator e dois semirreboques) tinham sinais de adulteração. O cavalo é registrado em Barão de Cotegipe/RS, enquanto os dois reboques são de Londrina/PR. Todos tinham registro de furto/roubo. No entanto, estava rodando clonados, com placa de outros veículos de mesmas características, registrados em cidades de SC e do PR.

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul onde vão responder pelo crime de receptação.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970