PRF recupera carreta roubada há nove anos, em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde desta terça-feira (31), em Cariacica-ES, um semirreboque com registro de roubo em 2011, no estado de São Paulo. Durante fiscalização no km 283 da BR-101, agentes da PRF abordaram um caminhão trator que possuía um veículo de carga acoplado.

No decorrer da abordagem o condutor identificou-se e afirmou ser motorista contratado de uma transportadora, há cerca de 5 meses. Ao examinar os dois veículos, foi apurado que o semirreboque estava com a numeração de chassi suprimida e regravada.

Em consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o veículo possuía marca e modelo diferente do documento apresentado pelo condutor. De acordo com o número original do chassi a equipe constatou que se tratava, na realidade, de um veículo com restrição de roubo, ocorrido em 13/10/2011, no município de Vargem Grande, em São Paulo.

O motorista foi detido e a ocorrência encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal